Tuesday, October 20, 2009

Taberna Nerd

Hoje é o dia da abertura do blog Taberna Nerd, que irá falar de um assunto diferente a cada dia. Começamos com Tecnologia, com meu amigo Gabriel Abal, que estava nervoso pacas, porque seria o primeiro a postar e tal e não queria estragar tudo logo no inicio. Mas ficou muito legal o blog, bem leve, numa linguagem, que eu espero que continue, bem simples, senão pessoas que sofrem de falta de inteligencia em termos tecnicos não conseguem entender, como eu. Boa sorte meninos.

Amanhã temos Thiago falando sobre música, na quinta-feira temos kim falando de jogos/atualidades, na sexta-feira temos nosso amigo Felipe Cipriano falando sobre RPG/animes/mangas… ah! na segunda teremos Bibiu falando sobre história.

Entrem… Deem uma força p essa galera, please, eu quero ganhar minha camisa ^^

O link do blog:

Taberna Nerd

No comments:

Post a Comment