Tuesday, October 6, 2009

In This Life - Delta Goodrem

Salve pessoal,

Meu primeiro post sobre música e aposto que a maioria esperava uma música japonesa. Mas só pra contrariar lá vem uma música em inglês, cantada por uma australiana. Onde eu encontrei essa música? Ela é o tema da 3ª e última abertura do anime Deltora Quest. (tinha que ter algo relacionado com o Japão) ^_^

Antes de falar da música, falando um pouquinho sobre DQ. Deltora Quest é inspirado nos livros infanto-juvenis de fantasia escritos pela australiana Emily Rodda, que conta as aventuras que Lief, Barda e Jasmine enfrentam na sua jornada para libertar o Reino de Deltora das garras do Senhor das Sombras. Composto por 3 séries de livros, totalizando 15 livros, fora outros extras que não fazem parte da trama, a obra já foi publicada em diversos países, inclusive no Brasil. É uma leitura que eu recomendo, principalmente para as crianças. Sim… o anime também recomendo. São 65 episódios no total. ^_^

Sobre a música eu achei fantástica logo na primeira vez que a escutei (na abertura do anime) e procurei mais sobre ela. E achei o vídeo abaixo que é o clipe original dela. Com relação a esse clipe dou um destaque para os ótimos efeitos de CG na areia (acho que foi feito no Adobe After Effects). Abaixo do vídeo vai a letra da música pra vocês cantarem junto. ^_^

In This Life – Compositora e cantora: Delta Goodrem

I was nurtured, I was sheltered,

I was curious and young.

I was searchin for that something,

Trying to find it on the run.

Oh and, just when I stopped looking

I saw just how far I had come.

In this life

In this life.

(Refrão) — You give me love, you give me light.

Show me everything’s been happening

I’ve opened up my eyes.

I’m following, three steps fight an honest fight [ohh hooooo]

Two hearts they can start a fire [yeah, yeah]

One love is all I need

In this life

I have faltered, I have stumbled,

I have found my feet again.

I’ve been angry, and I’ve been shaken,

Found a new place to begin.

My persistence to make a difference,

It’s led me safe into your hands.

In this life

In this life

(Refrão)

I was put here for a reason, I was born into this world.

And I’m living, and I’m believing that I was meant to be your girl.

In this life

In this life

(Refrão)

Espero que gostem. Abração e até a próxima.

No comments:

Post a Comment