Saturday, August 29, 2009

Tomare! SHnY(2009) - ED single!

Yoo! Bom galera, vim trazer hoje, meio atrasado o single do  encerramento do Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2 intitulado Tomare! Pelas vozes de Hirano Aya, Chihara Minori e Goto Yuki.

Então! A música é muito boa, eu prefiro ela do que a da primeira temporada, a Hare Hare Yukai é legal por causa da dancinha e tals, mas a música Tomare! é bem melhor. Hum, eu não concegui os scans do single, se eu conceguir eu upo aqui denste post mesmo e quem quizer ser avisado, caso eu encontre, só deixar um comentario pedindo ai em baixo. Segue ai o single:

Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009) ED Single – “Tomare!”

Lista de músicas:

  1. Tomare!
  2. Senzaiteki Taiyou no Shoumei
  3. Tomare! -off vocal-
  4. Senzaiteki Taiyou no Shoumei -off vocal-

Download do single:  ..::MediaFire::..

Segue o video de encerramento:

Flw o/

[Via http://nyaanime.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment